Tuesday, August 27, 2013

Justin Bieber- 18- Gaaby e Matheus

Bem, eu chamei a Ana, o Matheus, a Sabrina, a Vitória Maria (não mencionei ela, ela é uma de minhas outras amigas), e o Arturo, a Mariane estava dormindo em minha cama, então eu ia acorda-la assim que terminássemos de fazer o bolo.
A Gaaby começou a por os ingredientes e bate, enquanto isso eu chamava o povo, só sabia que ia ter a maior farra lá em casa. Eu estava sentado na cadeira, até que a Mariane acordou foi lá na cozinha e me viu falando no telefone, aí eu terminei e ela sentou no meu colo e me beijou, e nisso a Gaaby viu e começou a dar risadas bem disfarçadas.
-Vai caga Gaaby- eu falei mostrando o dedo do meio pra ela.
-Eu não fiz....-ela deu gargalhada-....nada.
-Tá vendo? É isso que você fez!
Então eu e a Mariane paramos de nos beijar, e então, eu ajudei a Gaaby a terminar o bolo, eu fui fazer a cobertura, que era brigadeiro. A Ana já tinha chegado, pois ela queria ajudar um pouco nós.
-Oi Aninha!- eu falei gritando, aí ela deu uma risadinha.
-Oi Marco, oi Mari, oi...
-Gaaby é o nome dela Ana.
-Ata, prazer Gaaby, sou Ana Paula.
-Ela já sabe Ana- eu falei e a Mariane começou a dar risada.
-Cala boca- disse a Ana, e elas duas deram a mão.
-Então me conte mais sobre o seu primo...
-É do Matheus que ela ta falando Ana.
-Ué como ela sabe que ele é meu primo?-a Ana olhou direto pra mim, e eu dei uma risada, ela fez cara feia pra mim.

1 HORA DEPOIS...

O Matheus e os outros tinham chegado tudo fazendo piadas, e nós tudo tava dando risada, mas neste momento eu fui tirar o bolo do forno e too mundo ficou quieto depois de alguns segundos a Mari fez "cri cri, cri cri" a nós voltamos a dar risadas.
A Gaaby pois as coisas na mesa, A Ana fez café, e eu fui tirar o bolo da forma e colocar a cauda, todo mundo começou a comer e fazer piada até que eu falei:
-E ai Gaaby você não queria falar com o Matheus?
-Hummmmmm- a Vitória fez- ta pegando.
-Menino, menino!-a Ana começou a zoar.
-A sim- ela foi com o Matheus pro meu quarto conversar a sós, e nós ficamos conversando na coninha,

CONVERSA DE MATHEUS E GAABY- ON

-Então o que queria falar comigo Gaaby?
-Sabe o Marco disse que você estava carente.
-Nossa olha que filha da puta.
-Aí eu decidi falar com você.- ela pegou na mão dele.
-Sobre o que?- o Matheus tava otário naquela hora.
-Você sabe....

O RESTO DE NÓS- ON

-Gente vou lá chama o Matheus pra come o bolo se não ele vai ficar sem.
-Ok- falou a Sabrina.
Eu fui direto pro meu quarto e sem bate na porta eu abri com tudo, e vi eles se beijando de língua.
-Marco!!!Não sabe bater seu filha da puta!!!
Ele correu direto pra me bater, quando veio a Ana-o que vocês tavam fazendo?-falou a Ana
-Eu e o Matheus tamo namorando.

Saturday, August 24, 2013

Justin Bieber- 17-A visita da Gaaby Denovan

5 mêses depois


Já era a semana da exposição de Votuporanga, eu e o Matheus não queríamos ir, pois estávamos com muita preguiça e entediados, nós não gostávamos muito de exposições.
Bem no começo do dia minha mãe me acordou arrumei todo o material pra ir à escola, então passei na casa da Ana Paula.
-Ana você vai na Expô?
-Não sei, talvez vou com a Gaby e com as amigas dela, e você?
-Não, acho que vou ficar jogando vídeo game com o Matheus.
-Afff com tanta coisa para vocês fazerem na Expô e  vocês vão ficar jogando vídeo game?
-Eu e ele não gostamos ué.
Bem entramos na sala como era Terça feira, não teve anda de especial , apesar de que uma amiga minha Potterhead (são aqueles que são fã de Harry Potter) a Gabriele Denovan, ia vir aqui em Votuporanga, é claro, ia ser a primeira vez que ia vê-la, nós apenas nos conhecemos em uma página do Face Book, ele também tinha o sonho de ser escritora, ela estava criando um conto de que existia uma menina que tinha problema mental, e que a família não aceitava ela, então ela fugiu de casa, assim o livro conta de como foi a vida dela na rua.
Cheguei da escola e entrei no Face Book e vi ela Onlinem resolvi chamar ela pra conversar.
-Oi gaaby.
-Oi.
-Já chegou aqui?
-Sim, se você quiser vir você pode.
-Ok.
Eu comi e fui lá na casa dela, foi quando nós se conhecemos de "verdade". Eu fiquei umas 3 horas na casa dela, e então resolvi ir embora...
-Gaaby, tenho que ir agora já são 5 horas, acho que minha mãe me quer.-Dei uma risadinha.
-Ta bom, eu posso ir com você?
-Claro, mas não fica muito grudenta que minha namorada vai ta lá. ta bom?
-Sim, é a Mariane?
-Ela mesmo.
Voltei em casa, fui lavar a louça e ela sentada na mesa conversado comigo, até que ela ficou calado por alguns minutos:
-Que foi Gaaby?
-Vamos fazer um bolo de chocolate?
-Mas só nós?
-Não, você chama a seus amigos, a... Ana, o....., aí esqueci o nome daquele gatinho.
-O Matheus??? Você acha ele bonito?
-Aí, tipo assim- ela começou a ficar vermelha- ele é bonito, mas assim acho que ele não ficaria comigo.
-Ah não sei não, ele ta meio carente talvez fique.
-Ta bom convida ele...

Thursday, August 8, 2013

Justin Bieber-16- 1° dia de Arturo na minha escola

UMA SEMANA DEPOIS...

Já era segunda  dia de escola, o Arturo aquele garoto que fizemos amizade, não tinha amigos na escola que estudava então depois de nos conhecer se mudou para nossa escola, e para a sorte dele, ele caiu em plena nossa sala. O mais engraçado de tudo e que ele disse à mim e à Ana Paula que ficou encantado pelo Matheus por ser loiro e alto.
-Marco, eu não conheço essa escola, poderia me ajudar?
-Ahhh, a maioria das vezes na hora do recreio nós ficamos lá atrás da escola.
-Por que?
-Nós somos tipo emo, ficamos "alone"-falou o Matheus e o Arturo loga já ficou todo derretido.
Assim que o Matheus viu ele ficando vermelho e com vergonha já disse: a não, mais um no pé.
-Por que mais um?
-O Marco ué.
-Mais eu parei porque to namorando com a Mariane.
-Marco, você é hétero ou gay?
-Hétero, to namorando com a Mariane.
-Mas achei que você tava me paquerando no dia que nos conhecemos.
-Não, não, eu não estava te paquerando não.
Depois de toda aquela conversa bateu o sinal, e nós fomos os últimos a entrar, ele entrou e sentou atrás de mim aí a Rafaela como sempre chegou atrasada de novo.
-Hey, quem é você? Aí é o meu lugar!
-Rafa deixa ele sentar aqui só hoje por favor.
-Tá bom Marco, mas onde eu sento?
-Atrás dele ué.
A primeira aula era de geografia, o professor nem reparou nele, ele explicou sobre os tipos de energia, essa aula era super entediante. Depois veio a aula Matemática a professora Ângela também nem reparou, a aula era sobre como simplificar contas algébricas, veio o recreio e nós ficamos conversando.
-Marco quer dançar comigo?
-Que música.
-Aquelas, can't back down, as long as you love me, e as outras.
-Tá bom.
Nós começamos a dançar e o Arturo era o único que batia palmas pra gente-Por que você tá batendo palma pra nós-eu falei.
-Oras, vocês dois dançam muito bem....
-Você é o primeiro que faz isso.
Depois do recreio era outra aula de matemática e então veio a aula de ciências.
-Olá gente, olha hoje eu não quero muito gracinha, hoje nós vamos fazer apenas atividades.
-Nas duas aulas?-eu disse interrompendo ela.
-Mas é claro, Marco você não quer ficar como ele ou ele- e então ela viu o Arturo- e quem é esse atrás de você?
-Ah sim, é um novo aluno, é o Arturo.
-Oi Arturo, de onde você veio?
-Do Enny.
-E qual era o motivo.
-Bem....eu....
-Ele não tinha amigos, por isso ele não aprendia direito-Eu falei para ele.
-A tá, mais você era bom ou mau aluno?
-Eu não sei me auto avaliar.
-Deixe-me ver seu caderninho.-ela olhou e disse-Nossa você é um ótimo aluno.
-Obrigado
Depois ela passou a matéria, nós ficamos entediados e bateu o sinal, o nós voltamos para casa...

Tuesday, August 6, 2013

Justin Bieber- 15-Arturo dorme em casa

-Vamos eu vou levar vocês até lá.
Nós fomos andando e ninguém falava, até que eu cochichei no ouvido da Ana-Ana Paula por que você é tão grossa com ele?
-Ai Marco ele é um estranho...
-Sabiam que a minha visão e ruim porém isso me compensou nos meu ouvidos, eles são muito sensíveis-Falou Aturo atrapalhando minha conversa.
-Nossa, me desculpa se você se ofendeu com o que a Ana falou...
-Não se preocupe, a Ana tem razão, vocês não podem confiar em todos os tipos de gente que vocês veem, suponho que vocês já ouviram falar do estuprador.
-Sim-Falei
-Um pouco-parecia que a Ana já estava simpatizando com ele.
-Então, ele poderia ser até eu se vocês não tivessem cuidado
-Isso é verdade.
Andamos mais um tempinho calados,  e depois veio aqueles cachorros novamente e nós começamos e gritar de novo e saímos correndo enquanto o Arturo só passa com a maior calma.
-Eles não fazem nada?
-Não!
-Eu não acredito!!! Nos perdemos atoa...
-Verdade Marco- Falou a Ana Paula
Chegamos em casa, e minha avó furiosa.-por que vocês voltaram tão tarde !?
-Nós nos perdemos...-eu disse
-Como se perdeu!? Você conhece essa estrada como ninguém!
-Mas é que veio uns cachorros e nós saímos correndo, e entramos em uma outra estrada.- a Ana falou se aproximando da minha avó.
Então minha avó perguntou:
-E quem é esse?
-Esse é Arturo, nós conhecemos ele agora, ele nos ajudou a voltar.
-Ahhhh
-É um prazer conhece-la- disse Arturo
-Nossa que educado, o prazer é todo meu.
-Bem, acho que você já pode voltar para sua casa antes que fique mais tarde e sua mãe briga.
-A não, minha mãe não, minha mãe não mora aqui, eu sou de Votuporanga, quem mora aqui é minha avó.
-Nós Também, somos de Votuporanga.
-Nossa, pelo o jeito vocês são namorados né? Você e a Ana Paula? Vocês passam muito tempo juntos.
-O que não de jeito nenhum-falei olhando pra cara da Ana
-É verdade, o Marco é só melhor amigo.
-Arturo e por que você não dorme aqui?-disse a minha avó
-A não, minha avó não sabe...
-Liga pra ela agora.
Ele pegou o celular e ligou, então ele voltou para casa, ficamos assistindo um filme na SBT

Sunday, August 4, 2013

Justin Bieber- 14- perdidos em outra estrada

Voltei lá para a Ana e disse que ela tinha deixado então nós começamos a andar, olhando para a lua, pena que passava muitos carros lá. A Ana estava ficando com um pouco de medo e então ela perguntou:
-Marco, até aonde nós vamos?
-Não sei, até nós ficarmos cansados, tudo bem?
-Ta bom.
Chegamos na porteira de um sítio e então veio dois cachorros latindo para nós, a Ana e eu não aguentamos nos manter calmos saímos correndo gritando. Depois que chegou em um certo limite que o cachorros pararam, nós descansamos um pouco, porém tínhamos entrado em uma estrada desconhecida por mim, então sim, estávamos completamente perdidos, ficamos olhando ao nosso redor e não víamos nada semelhante, então a Ana como patética começou a chorar.
-Ana não fica preocupada.
-Tava chorando de mentira hahahaha.
-A sua filha da p....
-Olha essa boca.
-Mas em fim o que vamos fazer agora Ana?
-Não sei ué
-Aff, o pior é que eu não conheço aqui, nunca vi este caminho.
Começamos a andar e continuávamos sem ver nada parecido, qualquer barulhinho nós já olhávamos como se fosse um zumbi perto da gente, andávamos e já passava da meia noite quando ouvimos um barulho de um pessoa andando, nós estávamos perto de um canavial, e Ana não parava de tremer, e quando saiu era um garoto, adolescente, não víamos direito seu rosto.
-Olá.
-Quem é você?-Falou a Ana gritando
-Sou Arturo, desculpem pelo o susto.
Por sorte era lua cheia então quando ele falou ele se aproximou um pouco de nós então a luz do luar pegou nele, ele era um garoto alto, um pouco musculoso, tinha um cabelo branco e muito liso que pegava em seu rosto tampando um de seus olhos, seus olhos eram azuis muito claros e suas roupas eram o estilo emo uma camiza preta com uma caveira branco e por cima uma jaqueta preta, suas calças eram preta e um pouco coladas e usava uma "All Star" original.
-Tudo bem, mas o que faz aqui?-eu disse já me acalmando um pouco
-Prazer, bem eu caminho pela a noite de lua cheia, é um costume que eu tenho.
-Que legal eu também tenho.
-Vocês dois pareciam bem assustados ao em ver, vocês por acaso estão perdidos?
-Não!!!-Falou a Ana, ela estava sendo um pouco grossa com ele
-Na verdade estamos.-eu disse empurrando ela para atrás.
-Bem, já passa da meia noite se estão perdidos vão precisar da minha ajuda.
-Não muito obri....
-Sim! Nós precisamos-disse tampando a boca da Ana, ela já estava ficando com um pouco de raiva
-Tudo bem, mas onde vocês moram
-Se soubéssemos não estaríamos perdidos.-é claro, foi a Ana que disse.
-Nós estamos perto de um sítio meio chiquerrimo.
-Ahhhh vocês moram no sítio perto da Dona Eliza certo?
-Sim isso mesmo.