Na segunda, fui à escola cheguei lá com os olhos vermelhos depois de ter chorado a noite toda e em torno dos olhos tudo preto, super cansado logo a Ana foi falar comigo para saber como foi a conversa-Marco como foi?-disse ela pegando nos meus braços e olhando no fundo dos meu olhos
-Foi péssimo eu me arrependi de ter achado aquele papel.
-Como assim?
-Minha mãe disse que eu sou adotado, e sim sou filho de Jaremy Bieber e Pattie Mallete sou irmão do Justin Bieber todos da familia sabe menos o coitado do Justin, nossa cara eu to acabado, não acredito que eu sou irmão de uma pessoa que eu amei tanto como fã, cara eu não to preparado pra falar com ele.
-Mas você não precisa falar com ele, né?
-Minha mãe disse que ela vai ligar para a Mallete e dizer que quer falar com ela com o Jaremy depois da Believe Tour.
-Mas como a sua mãe tem o número da familia Bieber e você não vê?
-Está em um outro celular, em um celular secreto na qual está na casa da minha tia a que eu tenho menos contato...
-É aquela do São Cosmo?-Falou a Ana me interrompendo
-É essa mesmo, daqui a pouco nós vamos lá, você quer ir?
-Tudo bem.
Bateu o sinal, todo mundo olhando para mim como se eu fosse um E.T., qualé, eles nunca viram uma pessoa triste como eu? Eu já não aguentava um minuto mais naquela sala eu estava tão estressado tão nervoso que eu já estava sem paciência, é claro que devia estar assim, passei o domingo inteiro chorando dentro do meu quarto, e vem bem a aula de artes a professora Bel é uma xereta do caralho e me veio perguntar:
-Oque aconteceu Marco- falou ela com a voz baixa e com aquela mania dela de se achar a princesa
Eu comecei a ficar com a cara vermelha de raiva, então eu levantei da carteira-você cala essa sua boca não está vendo que eu quero ficar sozinho, você não é ninguém para cuidar da minha vida você é uma professora xereta que cuida mais da vida dos alunos do que da aula- falei gritando que até da rua da pra ouvir e sai em direção a diretoria
-Onde você pensa que vai?-disse ela também nervosa
-Já está cuidando da vida dos outros de novo, mais para a sua informação eu vou a diretoria que deve ser para lá que você vai me mandar- nessa última fala minha "vai me mandar" eu gritei o mais forte possível e bati porta com toda a força, eu era meio teatral nesses tempos.
Cheguei lá e a diretora a Cristina era a diretora mais brava que tinha no Juraci-Oque você faz aqui o moleque?
-Vim pedi a permissão de ir embora porque eu não aguento mais essa escola, não aguento mais esses professores, não aguento mais minha vida, não aguento mais nada!!!-Falei friamente
-Você ta pensando que é quem, vai voltar agora para a sua sala e para de fazer graça.
-Não...pra lá eu não volto, pode até chamar minha mãe mas lá eu não volto.
A diretora se calou e apontou com o braço o portão da saída e para provoca-la-É muito bom falar com a senhora até a próxima diretora do meu coraçãozinho.
Voltei para casa e minha mãe não estava, e fui dormir.
-Que porra é essa mãe? Que merda.- minha mãe tinha tacado água fria em mim
-Por que você não está na escola?!
-Eu pedi para sair não aguentava mais ficar naquela merda
-Tudo bem, não vou mais falar nada mais nós vamos conversar depois da Believe Tour.
Depois disso voltei a dormir...
Próximo: http://fanficsmarco.blogspot.com.br/2013/06/justin-bieber-3-na-minha-tia.html
No comments:
Post a Comment